sss

sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais Um Interstício Na Terra

Por ser um capítulo muito longo vou grifar e comentar alguns trechos, o capítulo na íntegra está no livro: CONTATO: ANCORANDO A LUZ!




— É mais um Portal dos Draconianos, Repitilianos, Arcádios, que conheceis como Greys. — Disse ele seriamente e continuou. — Mais uma fenda aberta.
— Existem outras?
— Milhares iguais a estas, vistes nas incursões que fizestes pelas cavernas.
— Como são abertas tais frinchas?
— Pelos próprios contatados, o Portal para ser aberto precisa de comando dos dois lados.

01/03/2012 - Comentário nosso: É sabido que há entre nós criaturas em outro estado dimensional, e podemos dizer que nem todas são virtuosas. Assim como entre nós humanos há aqueles que ainda comentem atos bárbaros por causas absurdas, do outro lado não é diferente.
            Quando o Mestre Jesus nos alertou sobre o orar e vigiar, e ficássemos atentos aos falsos profetas, Ele não desconhecia esta realidade que temos hoje. Pessoas se intitulando mestres, e não é de capoeira não, e tão pouco professor de português, matemática. Mestre que se compara ao próprio Cristo! Vemos nos canais televisivos o InriCristo, creio que todos conhecem. Uns podem dizer que ninguém leva  a sério esse senhor, mas engana-se, há pessoas que o segue, ou seja, são seus discípulos. Assim como Inri há outros que dizem ser, o escolhido, o iluminado, um extraterrestre que veio a Terra para “salvar”, resgatar. Outros tomam nomes de vultos iluminados que encarnaram na Terra, e dizem que está sendo canal.
            Não vamos nos ater a letra que mata, como disse Paulo de Tarso, mas sim ao Espírito que vivifica. Não importa o que dizemos ser, e sim o que de fato somos em testemunho, em exemplo. Não há mais lugar para “chefes, mestres, líderes espirituais”  no qual alimentam seu EGO arrebanhando seguidores. O Chico Xavier foi um exemplo do que estou tentando expor aqui. No meio espiritista quando um médium começa a se destacar, logo vem o aviso para que tenha cuidado, porque ele pode cair nas malhas da vaidade, do ego e se perder.
            Do outro lado, seja ele DIMENSIONAL, ou ASTRAL, há uma multidão de testemunhas que nos observa. Muitos para nos ajudar, mas também há aqueles que querem ver nosso mal, que fazem tudo para nos induzir a cometer atos repugnantes. Basta dar uma olhada nos jornais que veremos barbaridades com requintes de crueldade, que duvidamos até que um homem tenha feito tal coisa.
Nestes tempos de Transição Planetária, veremos coisas que irão escandalizar-nos, veremos a humanidade dividida, entre aqueles que se importam com a falta de amor entre os homens, aqueles que vivem o materialismo absoluto, e aqueles alienados que vêem tudo apáticos como não dependesse deles para se fazer a diferença. Entre abastados e miseráveis, entre os protegidos e os desamparados.
Volto a mencionar as palavras bíblicas. Apocalipse 3:14-18  

“E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças; e roupas brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os teus olhos com colírio, para que vejas.”

            (Continuando abaixo  trecho do Ancorando A Luz)

— Essas pessoas então não atuam mais na luz?
— Não. — Senti um grande pesar em sua voz, eu consegui sentir a tristeza em sua voz.
— Mas quanto às mensagens que esses contatados recebem, são tão bonitas falando de amor e de paz, há até pessoas que estão em constante oração?
            Mas não foi Ashtar que respondeu a minha pergunta e sim o próprio Tharius Dhan.
— “Não julgai conforme a aparência, mas conforme a justiça”, assim disse o vosso Cristo planetário por Jesus, e os relembro como um alerta. Nestes tempos eles se ocultarão atrás dos iluminados, do Cristo, de Jesus e de Maria, até que as máscaras caiam. Linyth, cuidado com aqueles que exaltam a si mesmos.
            — Como assim?
— Para o Cristo todos sem exceção são seus filhos diletos e amados, não há um entre vós em missão especial, a oportunidade é igual para todos. Como Hóron vos disse que não há escolhidos e sim aqueles que se auto-escolhem, através de sua postura moral embasada nos ensinamentos de amor e caridade, e suas obras. Cuidado, cuidado com aqueles que dizem ser o que não são. As trevas possuem mui artifícios, alertai-os (o povo da Terra) para acautelai-vos contra os videntes destes tempos, ficai com os “velhos profetas” nada há de novo que o “velho” não tenha predito.
           
 “Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu. E seduzirão a muitos.” Jesus em Marcos Cap 13 vers. 5-6
— Não, há nenhum missionário, nenhum mestre ou escolhido, há todos igualmente experienciando a oportunidade concedida por terem falhado no sistema primário. Ninguém deve engrandecer-se, evidenciar-se com auto-elogios, porque o próprio Jesus nunca elevou a Si Mesmo, e sim ao Supremo Creador.
“Somos servos como qualquer outro; fizemos o que devíamos fazer.” Jesus em Lucas Cap. 17 vers. 10
Repetimos, conheceis a árvore pelo fruto, assim deveis proceder perante os contatados. O que o vosso mestre dissera:
 Conhecereis a verdade, e a verdade vos livrará.” Jesus em João Cap. 8 vers.32
Pois esta é a verdade. E não a minha ou vossa verdade, ou passado pela filtração de contatados que muitas vezes asseveraram ser o que não são, mas a verdade inconteste do Único e Maior Referencial que a humanidade já teve o canal chamado, Jesus! Repetimos, toda mensagem deve passar pelo discernimento e nunca deveis em qualquer circunstancia endeusar homens, porque todos são deuses. Buscai destes sempre as boas obras, não pelo que lhes sobram, mas pelas obras que tem ocupadas as mãos o labor do trabalho, e não as que dizem fazer, porque há uma largueza entre as palavras e as obras.  O exemplo ainda é o melhor mestre, a mais bela oração que um Ser de Luz pode dar. Porque a oração de boca para fora continua sendo palavras. Palavras bonitas podem arrastar multidões como as de Hitler que levaram muitos ao abismo.
E fiquem cientes que todos dominam a matéria e pode moldá-la conforme a sua vontade. E por falta de maior esclarecimento, de estudo da própria paranormalidade o contatado concebe um Ser, uma experiência conforme a sua crença, e eles usam deste artifício para submetê-los e a outros. E como mostramos, eles se plasmam tomando a aparência dos iluminados de vossas feições.
“Assim como reproduzimos em nós as feições do homem terreno, precisamos reproduzir as feições do homem celestial.”  I Corintios Cap.15 vers.49
— Explique melhor, que dizer que eles podem tomar a feição de Jesus, de Nossa Senhora, dos Arcanjos e Anjos, dos Mestres da Fraternidade, e ou outros vultos ilustres que passaram pela humanidade?
— Exatamente, conforme a crença do contatado. Só após um profundo estudo e experiência com  diversificadas vibrações que constituem os estados dimensionais que o canal poderá ter  mais firmeza e condição de trabalhar a sua paranormalidade com mais esclarecimento e não ser um cego a guiar cegos. 
— As mensagens que vem pela Internet, os livros que dizem ser de Maria, de Jesus e do próprio Deus, de quem são?
— Abra a Bíblia. — Pediu Tharius Dhan. — Não falaremos por nós e sim relembramos o que Ele falou.
 “ Mas o Paráclito, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.” Jesus em João Cap14 vers. 26.
 E continuou. — Portanto não é Jesus, são seres que trazem a palavra Dele, mas é preciso frisar que muitos dizem trazer a palavra Dele e são seguidores do Comando Negro ou como chamam do Anticristo. Por isso é necessário à cautela, como vos disse não buscai o novo enquanto as coisas velhas não forem estabelecidas — Concluiu Tharius.
— Como pode alguém se passar por luz sendo trevas e falar de amor se muitos fazem à caridade? Eu não consigo compreender, como?
— Já teve esta resposta. Lis, e tens o exemplo do próprio sistema político de Shan, o mínimo é dado visando o montante final infinitamente maior. — O Comandante Ashtar retorna a sala novamente.
— Como esses contatados são desviados, eles sabem?
Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. – Não foi o que disse Jesus? Pois muitos estão preferindo o metal de César. Religião, filosofia ou doutrina alguma deve ser fonte de renda para o sacerdote, pensador, paranormal. Teve o vosso exemplo na doutrina espiritista, o que ele ganhou em moeda terrena pelas mensagens no qual foi canal? A fé, a crença não deve nunca ser explorada, se for ela perde a pureza e abre brechas para outras fontes que servem ao que chamam em Shan, o Anticristo.
— Eu sinto muito.
— Não esmoreça, continue o trabalho de levar a verdade.
— Verdade? Dizem que existem muitas verdades e que devemos procurar todas não se atendo apenas a uma, isto é o que ensinam alguns contatados e ufólogos. E quanto a Bíblia, continuam falando mal dela como se fosse uma mentira.
— A vossa história tem documentos não revelados, outros distorcidos a mercê de interesses subservientes dos lideres, dos governos, e com a Bíblia não foi diferente. Sabeis apesar de todos os esforços para esconder a verdade dos fatos, por si mesma ela evidencia em pequenas frases, pequenas ações. O sol é sol no oriente e no ocidente mesmo quando há sombra. Se pegares uma fruta e retirar suas sementes, pode uma diferenciar em forma e tamanho da outra, mas elas ao serem plantadas não fulgirão ao seu principio ativo, e aquelas que fugirem logo é evidenciado que não tem a mesma origem, ou seja, não se planta figos para colher romãs. Assim é a verdade não há pedaços de verdade, a verdade é única e absoluta. Como já dissemos em outro momento em quatro cantos da mesa, quatro pessoas sentadas olham um jarro com flores, cada um verá por um ângulo diferente, mas é o mesmo jarro de flor e não quatro assim é a verdade.
 Onde houver luz, não há apenas orações, fenômenos e estórias, há caridade, há trabalho do mais alto cargo ao menor: médicos, mestres, serventes, todos igualmente servem ao Cristo.
Jesus, Maria Sua Mãe, Francisco e Clara de Assis, e todos os “santos” pelas suas obras, trabalhavam constantemente em prol de melhor servir os pobres e doentes. Somem não apenas conhecimentos somem obras pela caridade, esta falará a verdade absoluta por si só. Mas repetimos atentai para os embusteiros, estes estão fazendo a caridade de frontispício para enganar os mais prudentes.
            Quanto aos livros sagrados sejam eles quais forem, não julgue pelos ensinamentos destes e sim pelos seus aprendizes se praticam ou não o que lhes foi ensinado.
1 — ESTRELAS QUE ANUNCIAM    — Vocês podem tomar a forma dos deuses mitológicos, ou dos anjos?
— Ou fomos confundidos com eles? – risos. E isso aconteceria novamente se retornássemos na forma que somos: ver-nos-iam como anjos, como duendes, gigantes, etc. Nem todos estão preparados para nos ver sem mistificar; alguns do vosso povo nos veriam como os anjos do Apocalipse, outros seriam vistos como as bestas proféticas do mesmo Apocalipse, por isso é necessária à preparação.”