sss

segunda-feira, 12 de março de 2012

Palavras Eternas

Não permita que a insensatez de atos repentinos determine uma situação fazendo esta arrastasse por semanas, meses, anos. Se tiveres uma contenda, uma palavra a ser dita, um perdão a ser dado ou pedido, faça-o agora enquanto se move, busque a sã consciência e não seja como a areia das dunas movida apenas ao sabor da ação dos ventos sem progresso além de remover o próprio deserto.
Se há uma saudade em vosso coração a reclamar a presença de alguém querido, mas que a distância se faz em quilômetros de estrada, não espere. Mova seus passos em direção do ser ausente, pois o amanhã pode ser tarde, pois o tempo não espera.
Faça tudo que planeja para o futuro nos dias presentes, se não podes escalar uma montanha, suba em um monte, se não podes fazer um quadro faça um ponto, se não podes fazer um curativo, faças uma assepsia. Se não podes fazer um livro, uma poesia, dê vida e movimento a palavra amor e caridade, se fizerdes, já terá feito toda obra tal qual o Cristo o fez.
Pense nisso e comece a fazer nada mais que a sua parte e não se esqueça que há outros, outras sementes, outras mãos que buscam canteiros sem nomes para também semearem.
Ana (Linyth) 21/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui.


Paz & Bem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.