sss

terça-feira, 13 de março de 2012

Quem É Ashtar Sheran?




Pergunta.: Quem é Asthar?

Linyth.: No livro Ancorando A Luz a intrutora Athian responde esta pergunta. Coloco na íntegra abaixo.

ASHTAR não é propriamente um nome e sim um código da operação Consciência Crística para o resgate dos valores espirituais para que sobrevenha a ascensão da Terra. Essa operação destina-se o despertar das Sementes Estelares, ou seja, aqueles que foram exilados na Terra. O Comando Ashtar foi acionado para vir a Terra despertar as Sementes Estelares e mostrar o perigo que a humanidade passava, passa. Muitos esquecidos de sua origem, ou mesmo iludidos com as riquezas terrenas, passaram dados deturpados servindo aos interesses do Comando das Trevas. Enquanto o verdadeiro Comando Ashtar buscava elevar o nível consciencial, transcendendo aos apelos da fisicalidade, o Comando das Trevas, através de clones, promoviam essa inversão por meio de hologramas (clones) de Maguon, ou seja, Ashtar Sheran, estabelecendo dúvidas e controvérsias e ganhando tempo.
Infelizmente isso ocorre nos dias de hoje, o Comando das Trevas não está usando apenas a imagem, o nome de Maguon, mas também de Jesus, de Maria, Sua Mãe, e de Saint Germain, entre outros. Iludem todos aqueles que lêem seus pseudo-ensinamentos, sem nenhuma dúvida ou contestação sobre aquele que dizem ser. E os ensinamentos, as mensagens passadas por esses impostores, vêm ao longo dos anos terrestres corrompendo os verdadeiros ensinamentos crísticos, semeando dúvidas e divisões.
Maguon é um Ser ligado diretamente a egrégora Crística, seu corpo é pura luz transfundindo com a Luz Crística e conseqüentemente dos arquétipos angelicais. Como disse o vosso mestre Jesus: “Eu e o Pai somos Um.”



Pergunta.:O corpo dos Comandantes do Comando Ashtar são iguais Mestres Ascensionados?

Linyth: Mais uma vez copio do livro que citei acima para te responder.


O “corpo” de Maguon (Ashtar), do Tharius Dhan, como já vos informamos é cem por cento energia. Imagine-os como um sol; é inaceitável, ilógico achar que Ashtar plasmou-se, ele o verdadeiro Maguon, é impossível, pois se encontra no estado que chamam Ultradimensional.

Os “Mestres  Ascencionados” tem ligação com o planeta e sendo assim seus corpos ainda tem resquícios de matéria do mesmo, por mais sutil que seja.


Pergunta.: Estes seres que compõem a Frota do Comando Asthar são os únicos presentes em ação na Terra  ou  tem outros atuando?

Linyth.: Claro que não! Não devemos menosprezar os Espíritos que estão aqui no planeta desde que Capela ascendeu. Muitos destes Espíritos vieram para cá nos ajudar o nosso recomeço. Como citei acima o nome Ashtar é código, não um nome próprio, Mas há neste conjunto seres de Sírius, Antares, Vênus, Pleiades . Sem esquecermos de nós que temos latente em nós um compromiso com essa Consciência.