sss

terça-feira, 13 de março de 2012

Energia Lilithana



 Então o anjo me levou em espírito a um deserto, e vi uma mulher montada numa besta escarlate, que estava cheia de nomes de blasfêmia, e tinha sete cabeças e dez chifres. Apocalipse 17: 3.
A mulher estava vestida de púrpura e escarlate,com ouro, pedras preciosas, e pérolas. Tinha na mão um cálice de ouro cheia das abominações e da imundície da sua prostituição. Apocalipse.17: 4

Essa energia está atuando em todos os meios e de forma tão sutil para que muitos nem percebam sua atuação, para não erguer o escudo contra ela. Ela atua de modo a achar que situações que se apresentam em nossas vidas pareça  ser uma casualidade. A meta desta criatura é desviar os indivíduos de seu caminho, de sua elevação espiritual, de seu trabalho espiritual.
Quem acha que reconhecerá a atuação de Lilith facilmente está redondamente enganado. Ela sondará suas necessidades, suas carências, suas fraquezas para poder agir com maior possibilidade de êxito. Por exemplo, uma mulher ou homem carente afetivamente, desiludido, solitário aparecerão pessoas em seu círculo social que venham preencher esses requisitos. Mas alguém pode indagar: Mas não é normal aparecer amigos, alguém que nos deixa enamorado? A resposta é sim, claro que é normal! Mas não é normal e sim um sinal de alerta se esse alguém de forma direta ou indireta venha atrapalhar o seu trabalho de elevação moral. Toda situação que desvie você do objetivo é de ação maléfica, mesmo que o individuo que provoque a situação não tenha consciência que está sendo usado. 
A parte do relacionamento afetivo é a mais vulnerável porque se trata de uma energia primária que precisa se submeter a sublimação, e neste ínterim esta se perde.  Vemos que é oferecido magnetismo, sedução em texto abaixo que o grupo X fala de Lilith, e para quem tem uma certa dificuldade nesta área é convite aberto para que ela entre sem resistência.
“A versão dos Seres em relação Lilith é altamente positiva.” Essa frase foi retirada de um grupo X, é uma mentira essa afirmação! Os Seres tanto do orbe terrenos quanto do Comando Estelar alertam sobre a influencia nefasta desse ser chamado Lilith, que é um dos fatores principais para o declive da Kundalini em nossos tempos.
Quem acha que a Lilith é um mito, uma invenção engana-se!
Infelizmente o culto a Lilith vem a piorar a situação, mas está acontecendo sem reservas.

O triste que pessoas de bom coração estão sendo levadas por desconher a quem está adorando a ficar nas garras de seres que não são da Luz.

Perceba no texto do profeta Isaías se o que foi predito por ele não está ocorrendo em sítios aqui mesmo no Brasil.

Estou alertando com grande preocupação, não se deixem enganar. Leiam os textos abaixo sobre o que estão passando sobre Lilith.


O nome Lilith foi retirado da Bíblia pela igreja, mas em algumas ainda está lá para quem quiser conferir.

Isaías 34:12 Eles chamarão ao reino os seus nobres, mas nenhum haverá; e todos os seus príncipes não serão coisa nenhuma. Isaías 34:13 E crescerão espinhos nos seus palácios, urtigas e cardos nas suas fortalezas; e será uma habitação de chacais, um sítio para avestruzes. Isaías 34:14 E as feras do deserto se encontrarão com hienas; e o sátiro clamará ao seu companheiro; e Lilite pousará ali, e achará lugar de repouso para si. Isaías 34:15 Ali fará a coruja o seu ninho, e porá os seus ovos, e aninhará os seus filhotes, e os recolherá debaixo da sua sombra; também ali se ajuntarão os abutres, cada fêmea com o seu companheiro.


Vejamos o que é espalhado por aí na Rede sobre Lilith. 
Pois é  errôneo essa afirmativa, o homem e a mulher não devem entrar em confronto e sim em harmonia. A liberdade não está em afrontamentos e sim no diálogo, cumplicidade, harmonia entre o homem e a mulher. E temos o MAIOR EXEMPLO que é Maria de Nazareth, ninguém mais do que ELA lutou pela igualdade, pela mulher. Nunca ninguém mais do que Ela sentiu as dores de seus filhos. Ela sim foi a Mulher do Testemunho, da Libertação! O que lemos abaixo é mais uma artimanha daqueles que estariam presente nestes tempos. Como disse Isaías Lilite pousará ali e achará lugar de repouso para si. Leiam em VERMELHO as Ignomínias que estão sendo espalhadas pela Rede.

Irei respondendo em VERDE, junto as afirmativas errôneas abaixo. Texto do grupo X no qual não menciono para não difundir o mal.

Porque acham que a Lilith esta se apresentando num momento tão delicado da nossa vida? Ela era uma mulher totalmente independente, enfrentou/confrontou Adão, era uma mulher totalmente liberta (direitos iguais), desde aquela época, as lideranças mundiais mudaram as regras. ELA SE APRESENTA AGORA PARA DESENCAMINHAR A HUMANIDADE COMO ESTÁ NA BÍBLIA. NOS VERSICULOS QUE FALAM DA MULHER DE ESCARLATE.
O fruto proibido é o sexo, energia sexual que liberta em vibrações subliminares e é por isso que a energia da Lilith é de sublimação pois supera, abre as visões, abre os caminhos e é associada assim, mas não é o sexo pelo sexo. A energia sexual sublimada é compartilhada com a pessoa, que tem 100% de compatibilidade uma com a outra, e essa energia seria em todos os sentidos, milhões de vezes mais que outro pensamento na terra.
A ENERGIA SEXUAL É SUBLIMADA DESDE QUE SUBA E NÃO DESÇA. DESDE QUE SEJA TRANSMUTADA PELO CHAKRA CARDIACO. ISSO NÃO É FÁCIL, LEMBRAMOS DO HITLER QUE MANIPULAVA ESSA ENERGIA.

Essa energia é muito sublime e poderosa quando usada corretamente.
Sedução, sensualidade, cativar pessoas, falar para multidão, influenciar, gera um encanto nas pessoas.
SUBLIMADA SIM, COMO A SUBLIMOU PE. PIO, FRANCISCO DE ASSIS. MAS COMO DISSE ACIMA HITLER A USOU E INFLUENCIOU MULTIDÕES E SABEMOS AS CONSEQUENCIAS. ENTÃO CUIDADO! AS PESSOAS PRECISAM TER SEUS LIVRES ARBITRIOS RESPEITADOS E NÃO INFLUENCIADOS, NÃO MAGIADAS OU ENCANTADAS.
As mulheres tem muito a oferecer, e esta chagando o momento crucial da nossa vida, e vocês que estão ativadas com a freqüência de Lilith podem receber a visita em casa, como muitas estão recebendo. As mulheres tem que estar preparadas porque agora que a energia feminina vai ter um avanço maior, e com o apoio dos homens. Se somos uma família cósmica temos que ajudar uns aos outros em todas as situações, agradecer e vibrar quando uma pessoa consegue um contato, fenômeno diferenciad...


Lilith aparece em nossas vidas para nos dizer que é hora de assumirmos o nosso poder. Você tem medo de assumi-lo? Você é daquelas pessoas que não sabem dizer "não"? Tem medo de perder sua feminilidade se tiver o poder em suas mãos? Você teme ser afastada(o) ou banida(o) pelos outros quando estiver em exercício de seu poder? Está com medo de fazer mau uso dele, dominando ou manipulando os outros?
Lilith diz que, agora, para você, o caminho da totalidade está em reconhecer que não está ligado ao seu poder e, então, em segundo lugar, submeter-se e aceitar este poder.

Aquele que domina, manipula o outro não vem da Luz! O Ser que respeita o princípio Crístico não manipula ou domina ninguém, ele respeita a vontade e não subjuga ninguém.

Que o Coração da Mãe Divina nos proteja e nos envolva nestes dias.

Paz e Luz!

Nota: Quem Desejar saber mais sobre Lilith acesse o Link abaixo.