sss

sexta-feira, 9 de março de 2012

Respondendo Perguntas

Pergunta: Chico Xavier nunca psicografou pela senhora?

Ana: Não, nunca recebi uma mensagem de Chico Xavier e acredito que ninguém tenha até o presente momento. Ainda é muito cedo para isso, o Chico continua trabalhando, mas não fazendo psicografia, quem sabe aguardando Emmanuel entrar em idade adulta.

Pergunta: Vi que você pinta mediunicamente, quanto é o valor de  cada quadro Ana? Você ainda pinta e quais os pintores espirituais?

Ana: As pinturas geralmente são trocadas por leite, remédios e alimentos. Ultimamente não tenho pintado devido aos livros, mas já me falaram que voltarei a pintar em breve que devia preparar os materiais (tintas, telas). Quanto aos pintores são pintores anônimos ou pintores que trazem a vibração dos pintores conhecidos como Lautrec, Monet, Renoir, Van Gogh etc. Como comentei há anos atrás muitos pintores reencarnaram a partir do ano 2000, uns um pouco antes e outros nesse período, assim como muitos escritores, cientistas etc.

Pergunta: Por quê?

Ana: Porque como todos nós há uma lei e estes não fogem a ela. Risos. Como sabe estamos passando por uma transição planetária e somos os trabalhadores de última hora. Temos resgates a fazer, reparar erros, aprender lições, ou seja, apascentar a nossa consciência para que possamos caminhar rumo a regeneração.

Pergunta: Estive nem tem muito tempo em um centro espírita e havia um médium pintando Monet e Renoir, como explica isso?

Ana: Como disse há pintores no plano astral que trazem a energia desses, pintam parecido, mas não são eles. Os pintores como escritores, médicos, cientistas e todos precisam evoluir, e evolução aqui na Terra, planeta de provas e expiações é pela reencarnação. Eles também precisam dessa oportunidade, assim como nós temos pendências que adquirimos ao longo de nossa jornada, atraves das reencarnações.
         Para nós é uma alegria saber que muitos desses pintores estão tendo nova oportunidade, tenho estima em particular por alguns deles.

Pergunta: Não são então os pintores, por que os médiuns dizem que são?

Ana: Não são, e sim Espíritos que foram preparados e encarregados de pintarem conforme esses pintores. Porque dizem que são os pintores, eu não sei responder, talvez desconheçam esse fato e acham mesmo que sejam os pintores. Ou acham que assinando um nome de um pintor renomado terá mais valor. Esquecem que a beleza não precisa de assinatura, temos os exemplos na natureza, as borboletas, as flores, o céu, os campos.
Só sei que esses Espíritos anônimos estão levando atraves da pintura nuances que ajuda no tratamento espiritual pela cromoterapia. Ou seja, nenhuma destas pinturas  devem ter valor comercial, é a arte em serviço do bem estar, da cura, e isso é maravalhoso!

Pergunta: Os espíritos escritores estão reencarnados também?

Ana: Sim, muitos. Como os bons Espíritos estão reencarnando para auxiliar a humanidade na transição planetária, há igual oportunidade para Espíritos maus, eles precisam voltar à carne para progredir. Infelizmente muitos têm falhado, querem continuar na ignorância das trevas. Mas logo estes após fazer suas escolhas desencarnam, é preciso dar oportunidade a outros. Veremos muita coisa acontecer com Espíritos em corpo jovem e ainda infantil. As arvores darão frutos temporãos devido o adiantado da hora, no qual pelos frutos serão conhecidas em tenra idade.


Pergunta: Os livros da senhora que estão a venda tem qual destinação?

Ana: Não sei se algum foi vendido, já que todos estão disponíveis na Internet. Mas caso for vendido o valor arrecadado será repassado a uma instituição séria, já qua ainda não temos o Espaço Movimento Somar no plano físico, no qual teria essa finalidade ajudar a quem precisa. Quando tiver o valor para repassar, será dado o endereço do local, telefone, e-mail para confirmação da doação. Eu jamais ficaria com algo que não me pertence.

Pergunta: Espaço Movimento Somar, o que seria?

Ana: Um espaço onde se daria a união de pessoas em prol uns dos outros. Com palestras gratuitas, estudo, ajuda humanitária e principalmente muito calor humano, confesso sentir falta desse estreitamento das relações.

Pergunta: Mas por que o Movimento Somar não aconteceu?

Ana: Talvez por erros meus. Mas ninguém faz nada sozinha, e no campo virtual até criamos flores, mas são apenas tutoriais de HTML, enfeita os olhos criando ilusão, mas na realidade é outra. Eu sinto muito.
         Mas sei que o pouco é melhor que nada, seja onde for.


         Bem, é isso obrigada

                                      Ana Marins

                                               23/04/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui.


Paz & Bem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.