sss

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Decretos Universais!



Decretos Universais


Amai indistintamente a todas as criaturas. Buscai entender a condição que cada uma se encontra, sem julgamentos e censuras.
— Sê simples e verdadeiros uns com os outros.
—Respeitai uns aos outros.
—Tratai com dignidade uns aos outros. A dignidade é uma condição humana indispensável à evolução, assim como o amor.
— Não busqueis apenas coisas novas, estudai e praticai o que o CRISTO manifestado vos passou através de Jesus.
— Busque encontrar a vossa verdadeira condição e quando encontrares sentirão a potencialidade divina e pleno dessa potencialidade divina em vós verão o que serão capazes de transmutar e de concretizar.
— Buscai no CRISTO a força e pleno de dessa força verão que poderão realizar o que julgavas impossível.
— Nada é impossível desde do momento que se manifeste em pensamento, o pensamento é criação e alimentado na certeza ou fé, ele se torna real como tudo que tocas.
— Procurai agir e pensar com discernimento, nestes tempos discernimento é sabedoria.
— Cuidado com os adivinhadores, embusteiros e falsos profetas. O único “mestre” desses tempos é o exemplo sob os auspícios da caridade, do amor, do respeito e igualdade.
— Buscai no CRISTO o único Guia de suas aspirações através dos vultos encarnados na Terra que foram seus canais em tempos remotos seja em qualquer segmento religioso que este se manifestou. Para saberes se foi o Cristo e não o Anticristo basta recorrerem ao “Mestre Exemplo”, este é o único que pode dar veracidade aos profetas (canais). E Jesus foi o maior exemplo que passou pela face da Terra em todos os tempos, sem escrever ontem e hoje nenhuma palavra, porque o exemplo dispensa o verbo, porque Ele já é o Verbo.
— Buscai e inteirai-vos da vossa condição paulatinamente, só assim se libertarão dos artifícios engendrados por seres ainda não evoluídos que estão iludidos pelas nuances do poder.
— Mesmos que na condição de encarnados, sois seres auto-suficientes e incomensuráveis como qualquer Ser em outro estado, pois vós sois R-A-M-O-S, do “Corpo” de Deus, e não menos e não mais. Sê conscientizem disso para despertar o deus-eu presente em vós para não ficarem na dependência de seres equivocados da própria condição, e serem submetidos e guiados por suas vontades.
Não segui a qualquer espírito, atentai para que estes não vos manipulem usando esta condição. O estado destes estar desencarnados não os fazem melhor ou pior que vós.
Tenham cautela com aqueles que dizem o que deveis ou não fazer, se assim agem, é porque são ignorantes quanto as Leis Divinas. Esclarece-os, trata-os com carinho e compreensão, mas não aceitais seus mandos, pois estão interferindo no vosso livre-arbítrio. E quanto aos “ingênuos conselhos”, usai antes a tudo, o discernimento. Porque sois vós que estais encarnados, vós que estais em aprendizado. Eles já tiveram a chance e terão ao seu tempo outra vez. Muitos estão entre vós para atrapalha-vos, uns por cobrança ou pela força da Lei, outros por ignorância da própria condição e responsabilidade. Atentai para não vos deixar iludir, conscientizai-vos que a diferença entre vós e eles é que vós sois espíritos encarnados e eles desencarnados e nada mais.
Esta é a nossa missão do despertar a vossa consciência para a verdadeira condição que o CRISTO manifestado vos disse, mas que foi adulterado através dos tempos pelos homens e doutrinas. Não mudaremos um só traço e seguiremos a Lei como assim foi anunciado desde o principio dos tempos.


by Ana Lúcia Marins



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui.


Paz & Bem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.