sss

domingo, 11 de março de 2012

[Assuntos Das Reuniões] 1- União


Tópicos: CONSCIENCIA CRÍSTICA

 A serem abordados dentro do Movimento Somar


OBS: Todos estes assuntos foram retirados dos livros recebidos por Ana Marins, para que sejam a base das palestras ou que estas sejam trabalhadas, desenvolvidas  em torno deles.


I) UNIÃO Mas antes o homem precisa mudar o seu interior e os filhos da Nova Era precisam urgente se unir e através do exemplo darem ênfase à irmandade plena, universal; seria o cumprimento do "amai uns aos outros", porque vós sois irmãos em humanidade. Precisam vencer as dificuldades, porque o espiritual e o material estão lado a lado, como o joio e o trigo, o bem e o mal. Só os soldados da Nova Era, se unindo e formando um elo de luz, estarão aptos a combaterem as feras que estão levando o vosso planeta ao caos. Só os preparados para essa hora, trazendo o cântaro em seus corações e consciências, promoverão a limpeza e regarão o início da Nova Era. Detentores da chama do amor, mãos estendidas para as ovelhas ainda perdidas ou pastoreadas por homens desvairados.Encontrarão eles, olhem dentro dos seus olhos pacificados, se busquem, oh! Filhos da Nova Era! Só assim não serão elos perdidos no espaço, mesmo conscientes em si; só unidos serão inteiros, porque trazem em seus âmagos a comunhão com o Todo e só fazendo parte do Todo e fazendo os demais compreenderem isso, só assim se sentirão unificados. Buscai o que está dentro e não fora, buscai o mestre interno. É preciso que encontreis, mas pelos próprios meios, pelos próprios olhos. A visão de terceiros pode ser uma faísca, uma trilha, mas não o bastante. Vós sois um universo, o começo e o fim, parte de um mesmo ponto e este é você. Podemos ser a ponte, mas não o caminho, podemos ser uma estrela, muitas estrelas, mas o sol só vós quando acenderdes a própria luz.
             Unam-se para estudar, unam-se para trabalhar, parem de olhar para o céu e buscar nele o que já está na Terra, dependendo apenas de vós para ser movimentado!
            Não podemos interferir na matéria. Sabemos dos acontecimentos e graves são em todas as esferas, mas depende de vós. Se não fazem, pouco podemos também fazer. Fazemos na área sutil (astral). Não esqueçam que vivem na matéria e precisam solidificar a Nova Era no amor atuante, vivo!
            O caos cada vez vai se tornando mais evidente na área política, financeira, social e física. A humanidade, diante de tantas crises difíceis, está cada vez mais descrente, desesperançada. O amor não é frio, nem é morno, as pessoas estão precisando de calor humano e nós, Seres de dimensão mais sutil, precisamos mais que vossos punhos para passar nossas mensagens, precisamos mais que as vossas vozes para falar de amor: precisamos de vosso testemunho absoluto em tempo integral.
Não se apartem um dos outros, é o que eles querem, que se fechem em seus templos, em suas casas, em si mesmos. A palavra não é deste ou daquele, ela foi vivificada em espírito e o espírito paira em todo lugar como o amor do Supremo. O amor não está atado a egos, ele é liberdade, como vosso Mestre faz suas próprias leis, porque ele é a Lei Maior. (Estrelas Que Anunciam)