sss

domingo, 11 de março de 2012

Estrutura de formação do Movimento Somar


·         Área Elucidativa — As palestras do Movimento Somar devem ser pautadas em cima do Maior Exemplo que a humanidade já teve, JESUS.


REUNIÃO: CONSCIENCIA CRÍSTICA


TEMPO DIVIDIDO PARA REUNIÃO PÚBLICA

— A duração das palestras  não devem ultrapassar o tempo de 1 hora e o objeto principal a desenvolver é a Consciência Crística.

OBS:Os tópicos que devem ser abordados nesta reunião  especifica estão na parte final com o titulo . Tópicos Consciência Crística.


— Energização através da música não deve ultrapassar 3 a 4 faixas.

— Confraternização no final interagindo uns com os outros através do abraço.

Totalizando o tempo de 2 horas.

Essas reuniões de preferência devem ser semanais ou quinzenais caso haja alguma dificuldade.


·         TRABALHO SOCIAL DO MOVIMENTO SOMAR — Esta é uma das partes principais que vem a destinar-se  a ajuda humanitária. Todo o encontro (reuniões públicas) do MS, não pode ser cobrado nenhum valor em dinheiro, — “dar de graça o que de graça recebemos”  , mas deve ser pedido um quilo de alimento não perecível. Deve ficar visível em mural o nome, endereço e telefone da instituição que os alimentos arrecadados serão destinados.  Quando se tratar de material hospitalar, discriminar em uma lista os materiais necessários para que a pessoa escolha o que deseja doar. Sem deixar de especificar também o nome do abrigo, do hospital que será destinado o material arrecadado.

·         ÁREA HUMANITÁRIA — Fica a critério de cada  Célula do MS (Grupos) formar equipes para visitação fraternas em hospitais, orfanatos, asilos, penitenciarias, etc. E a palavra divulgada sempre será a Crística trazida por Jesus, sem abordar direta ou indiretamente a Ufologia.



·         ÁREA PRÁTICA DO CONTATO — Por saber que há muitos canais, muitos contatados que precisam de orientação e direcionamento da paranormalidade é preciso adotar o estudo da forma que ocorre o contato e o livro sugerido foi: Cegos Nas Trevas & Cegos Na Luz, deve ser estudado em dia especifico sistematicamente.

OBS.  Mas devo ressaltar que no atual momento que nos encontramos esse tipo de intercambio não deve ser fundamental, prioritário, porque eles mesmos falam que tudo já foi passado. Que a paranormalidade deve ser focada para o trabalho consciencial, através do exemplo na Área de ajuda humanitária, nos dias de hoje não necessitamos nada mais que isso.


ARRECADAÇÃO DOS VALORES  DESTINADOS A:

·         Livros e apostilas Estrelas Que Anunciam, Cegos Nas Trevas e Os Extraterrestres & As Sementes Estelares (e outros do canal) que forem vendidos devem ser destinados para novas edições  e o restante repassados para instituições já cadastradas.

·          Como qualquer arrecadação, sejam objetos ou alimentos para doações e eventos caritativos (almoços, chás, salgados, doces), devem ser direcionados para as instituições de antemão cadastradas.  E deve ser informado a todos o nome da instituição, o endereço, telefone etc. para que não haja dúvidas.



Estrutura da reunião de CONTATO


TEMPO DIVIDIDO PARA REUNIÃO:

— 20 minutos estudando qualquer tópico evangélicos dos livros (os mesmos que serão abordados nas palestras) para que haja a Consciência Essencial.

— 40 minutos estudando o livro Cegos Nas Trevas, onde é abordado de diversas formas do CONTATO em si.

— 20  minutos para o intercambio (contato), numa atmosfera de tranqüilidade, a meia luz e com música clássicas.

— O preâmbulo tanto da reunião quanto do contato, deve ser feito uma rápida oração direcionada ao Cristo.

               
                ESTRUTURA DA REUNIÃO UFOLOGIA CONSCIENCIAL

Este tipo de reunião que vem abordar temas muitas vezes polêmicos e conflitantes seguimos as informações  baseados nas canalizações de Ana Marins, e toda as palestras devem ter como base os livros da mesma.  (Os tópicos estão na parte final com o título: Ufologia Consciencial e friso que o palestrante de forma alguma deverá sair do assunto dentro dessa focalização para que não venha distorcer o que foi passado ao canal por Eles.)

Respeitamos todas as linhas de pensamentos, mas não compartilhamos algumas. Devido a isso O MOVIMENTO SOMAR segue o direcionamento próprio.



TEMPO DIVIDIDO PARA REUNIÃO:


— A reunião deve acontecer uma vez por mês e não ultrapassar 1:30h. A primeira hora expondo o tema, e os últimos 30 minutos respondendo perguntas.

Obs. Que esta reunião não venha comprometer a reunião principal que é levar a Consciência e não satisfazer aos curiosos.