sss

terça-feira, 13 de março de 2012

2012

           

Pergunta- A Terra irá mesmo acabar em 2012?
R-      A Terra não irá acabar, a Terra está em processo de ascensão passando de um mundo de provas e expiações para um mundo de regeneração.
Esse processo fisicamente é visto pelos vulcões sendo acordados e acordarão brevemente muitos outros, terremotos que estão ocorrendo, calor escaldante e frio cortante, enxurradas, alagamentos, etc.
O pior mesmo está ocorrendo no etéreo, onde há  energias atuando ofensivamente desde 2008, a energia de Lilith. Quanto mais se aproxima o Nibiru, Aspirante, Intruso, Chupão nomes que designam o mesmo astro.  A Energia  Lilithiana é o grande mal nestes últimos tempos, ela é confrontada com a Energia De Lis (mariana). Vemos as Duas Energias atuando nestes tempos, vamos mostrar a Lilithiana no Apocalipse.



Pergunta - O que você pode dizer sobre essas catástrofes, terremotos, enchentes, vulcões, epidemias, é o fim da raça humana? Os seres avisaram você que isto iria acontecer? Não tem como fugir dessas catástrofes? Freqüento um local que está fazendo abrigos para nos proteger, os seres que passaram para fazer. Gastei todas as minhas economias para ir com minha família. Você sabe algo sobre essa recomendação dos seres? Por que não se deve entrar em contato com Plano Astral? Você tem contato com esse plano?
R: Se olharmos bem já fomos avisados há dois mil anos atrás, que isso ira ocorrer vamos relembrar? “haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu”. (Lucas 21:11).

Jesus também disse ainda que:
Marcos 13:25 ... as estrelas cairão do firmamento, e os poderes dos céus serão abalados.

Lucas 21:26 ... haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo; POIS os poderes dos céus serão abalados.
            Sim começou tudo que foi anunciado. Fugir? Engana-se aqueles que acham que podem  fugir a Lei do Karma, não se pode fugir a Lei. Não devemos esquecer que o que morre nessas tragédias que você especificou, morre os corpos, pois o Espírito é imortal. Esses desencarnes em massa e muitos mais irão ocorrer ao longo desse tempo, já é a separação do joio e do trigo. Mas entenda, não quer dizer que aqueles que morreram vão para o Planeta Intruso. Não, há a Lei do Karma e cada um será julgado segundo as suas obras no Livro da Vida. Nada, nenhum Ser, nenhum mestre não pode violar esta lei. Ou seja, pode ter todo o dinheiro do mundo, construir uma casa na lua, ou uma nave espacial, se você deve a Lei do Karma, se você não agiu correto em suas reencarnações, e sucumbiu as suas provas, SIM irá recomeçar no Planeta Aspirante, Absinto e isso não é punição não meu caro, isso é Oportunidade! Não adianta buscar o cume de uma montanha, estalagens em lugares supostamente seguros em construções de ouro, na hora X, tudo cairá se assim a Lei reclamar.
            A nossa parte em todas essas mudanças é ajudar a amenizar as dores e não buscarmos salvar a nós mesmos. Em vez de gastarmos dinheiro com a ilusão dos profetas negros de maya e supostos extraterrestres do bem, devemos queimar literalmente os nossos karmas cumprindo a Lei do Amor e Caridade, essa sim é o único caminho para nos salvarmos se não for em corpo físico, em corpo astral.
            Sim, os Seres disseram sim, mas também disseram que não me preocupasse com isso. E me ater em escrever buscando alertar as pessoas que estão sendo enganadas, mas também se não quiserem ouvir não insistir. Ninguém é inocente aqui na Terra, nó sabemos disso não é mesmo?
            Quanto aos Seres meu amigo, eles estão ocupadíssimos buscando amenizar os acontecimentos, acredite tudo que vimos acontecer sobre os fenômenos naturais, poderia ter sido muito pior. Mas tudo tem seu tempo, e se eu disser a você ficará apenas nisso estaria mentindo.

O ASTRAL
            Do outro lado, LADO ASTRAL, lado bem TERRA A TERRA, é esse LADO que precisamos olhar bem de pertinho, porque lá vemos os fulaninhos sem as máscaras de bonzinhos, estes lá não estão a salva a ninguém não. Estão fazendo justamente ao contrário! Há uma batalha acontecendo, sim uma batalha e o que vemos no plano físico Terra é só um mero reflexo dela.
            Vaiiii, Vão as paragens do MENTAL, não dêem ouvido ao PLANO ASTRAL, não escutem os Mentores do Astral, Não reze, não entre na vibração do ASTRAL. Se é isso que se está aprendendo, então vem a pergunta? Para que buscar salvar um corpo de carne construindo naves, construindo abrigos se o corpo de carne apodrece como um corpo qualquer, porque não buscar o SALVAMENTO  apenas no MENTAL? Pois é, pense nisso. E não se esqueçam que o Médium FRANCISCO CANDIDO XAVIER mantinha contato apenas com o ASTRAL, com o seu MENTOR EMMANUEL. Amigo, pense nisso e reveja bem o que estão ensinando, se há coerência no que está sendo passado.
no que está sendo passado.
QUEIMAR TRANSMUTAR O KARMA
            Não tem como, nenhum ser pode ensinar a queimar, transmutar o Karma, porque o Karma é a Lei de Ação e Reação. E não seria justo ser condescendente com alguns e carrasco com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui.


Paz & Bem!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.