sss

domingo, 11 de março de 2012

Entrantes



P. O que vocês podem nos dizer sobre pessoas que dizem que são seres de outro planeta e que entraram no corpo de alguém da Terra?

R. Aquele que venha a violar as Leis naturais do planeta não pode ser considerado um ser bom. Veja os Grandes Iluminados que passaram pela Terra, homens e mulheres todos vieram em consonância com a Lei: Jesus, Hemes ou Trimegisto, Maomé, Buda, Maria de Nazaré, Francisco de Assis etc.

P. Mas estes que dizem ser Intrantes alegam que foi permitido para uma boa causa, que  falta tempo para seguir o curso natural etc, etc. O que vocês dizem?

R. Repetimos, aquele que viola a Lei de um planeta  desconhece a Lei Maior, este está completamente equivocado quanto a sua condição real.

P. Então não devemos ouvi-los?

R. Ouvi a vossa Consciência Crística e ela vos dirá quem são eles.

P. Esses Intrantes dizem ser deste ou daquele planeta ou estrela, como saber se os habitantes deste ou daquele planeta são bons ou maus?

R. Primeiramente preveni-vos quanto aqueles que dizem ser Intrantes. Quanto à origem de qualquer ser é irrelevante, nada acrescenta a evolução humana. Observai as ações e não as origens que podem ser duvidosas, alusão pura  do Ego.