sss

domingo, 11 de março de 2012

O que é o Movimento Somar?

-          Amor e Consciência;
-          Amor e Ação;
-          Amor e União;
-          Amor e Trabalho;
-          Amor e Pão.

Eu pedi ao Comando Ashtar que me inspirasse a passar mais claramente possível para que não haja mais dúvidas, o que é o Movimento Somar. E foi dentro das orientações que recebi que passo a estrutura para aqueles que  simpatizarem com a proposta e queiram ajudar aqui no Rio de Janeiro, ou mesmo implantar em outros estados o Movimento Somar que fique a vontade desde que seja dentro destes preceitos.





-          MOVIMENTO  SOMAR Nos foi passado por Ashtar já há algum tempo atrás. Muitas pessoas perguntam como, qual é o objetivo do MS? Mesmo sendo originado da área  da Ufologia, o MS não tem em foco as aparições de UFO, saídas a campo para  contatos,  tampouco estudar ufologia falando da origem dos Seres, de cargos “Militares Estelares”, história estelar, nem geografia cósmica. Tampouco ministraremos cursos supostamente passados por Extraterrestres e nem promoveremos simpósios com este intuito, e nem focando aparições aqui e acolá. Quando for enfocado o assunto Extraterrestre nos encontros do Movimento Somar, será para levar para todos a reflexão e principalmente o discernimento. Em nossas palestras quando for abordado o fator Extraterrestre será para alertar sobre a indústria da mistificação e o mercantilismo dentro da Ufologia seja ela holística  ou casuística (científica). E do risco que muitos passam ao ser levados pela curiosidade e pela boa fé a estes locais, risco de ser ludibriado por alguns espertinhos (sem generalizar) que explorando a BUSCA do ser humano nestes tempos, se aproveitam de todas as formas  para extorquir dinheiro e o pior ao meu ver: A FÉ.

O Movimento Somar não é seita e nem religião e sim Consciência! Consciência dentro do individuo independente da religião, da doutrina, da etnia e da política.

 A proposta do Movimento Somar é levar não a Ufologia Mística ou a científica, e sim a Ufologia Consciencial!

E o que é Ufologia Consciencial? — É você saber que veio das Estrelas (não importa de onde), mas que está na Terra e é aqui que deve interagir. Que outros irmãos também das Estrelas que estão aqui encarnados como você precisa de sua ajuda, de sua atenção. Que é por isso que Eles estão aqui desde do principio e que não tarda o momento para se dar nova transformação e que muitos irão partir e outros ficarão. Que o planeta que nos acolheu está doente devido às arbitrariedades cometida pela humanidade durante séculos e continua cometendo. Que estamos em fase de transição e que essa mudança antes precisa acontecer dentro de nós, precisa acontecer de dentro para fora para que assim sobrevenha a Cura.

·         A Cura —  E a cura é muito simples em comparação a gastos exorbitantes com cursos, com livros  de auto-ajuda recebidos pelos “canais e estudiosos” que são depositados diariamente nas livrarias, nos grupos, nas casas esotéricas. A cura acontece quando você começa a ter consciência e controle sobre seus pensamentos, suas criações mentais e suas emoções. Quando se conscientiza disso estará dando o primeiro passo para começar a cura interna e aí sim podemos trabalhar a cura externa.