sss

sábado, 17 de março de 2012

O Que Interessa a Nós?



    Chegaram para mim e disseram:
- Ana, os seres te disseram que está sendo aberto um novo portal?
            Respondi na maior fineza após o nosso amigo Mentor, mais brincalhão dizer para eu morder a língua, já que não tinha água para por na boca. O que importa para nós se está sendo aberto um portal  onde Judas perdeu as botas? E depois veio a pergunta: - O mundo vai acabar em 2012? – Lá foi eu morder a língua novamente.  Estou brincando, respondo com a maior boa vontade, mas não nego que o nosso Mentor ergueu a sobrancelha direita esperando a nossa resposta polida, acho que ele pensou que eu ia rodar a baiana lembrando nossa reencarnação de cigana.
O mundo não vai acabar em 2012, estamos em processo de aperfeiçoamento para o planeta ascender, evoluir e como o mundo vai acabar? O que pode é acabar sim para nós a oportunidade de estarmos aqui e vamos recomeçar no planeta Intruso.
Então o que fazer? É correr atrás urgente do prejuízo. Não quero dizer para vender tudo e doar para os pobres, mas quero dizer buscar uma maneira de ser útil aos semelhantes, ser útil ao planeta, ser enérgico com nós mesmo e ver o que precisa regenerar em nós, no nosso íntimo.
Mas ainda não cheguei ao ponto que me perguntaram se eu conhecia thuray? Eu arregalei os olhos e repeti perguntando de onde ele tirou aquilo. Ele respondeu que alguém disse que era uma nova energia que estava no planeta etc e tal. Tinha pensado que ele me xingou em japonês. Vamos falar sério agora, mas repararam quantos termos novos nestas últimas décadas? Gente para que tanta coisa nova, se não conseguimos nem mesmo aprender as velhas. Tem até glossário esotérico, dicionário esotérico, porque é tanto nome estranho que não sabemos o significado em nossa língua. Vejamos alguns:  Iberah, tlan, Miz,
Entendo que há muitos nomes, mas ultimamente está demais que tanto nome embaralha a cabeça. Certa vez Ramatis disse para nós que se continuasse assim precisaríamos levar cola para fazer uma simples prece. Porque tínhamos que decorar tantos nomes de mestres, energias, portais. Não precisamos de mais nada para entrar em comunhão com Deus, senão dizer: Pai eu estou aqui!
Um tempo atrás me perguntaram qual era a nossa origem, que estrela viemos. Eu não tive tempo de responder quando a pessoa disse: EU VIM DE SIRIUS, são o mais evoluídos que estão aqui. – Depois a pessoa perguntou, você é de onde mesmo? – Respondi sem titubear eu sou terráquea, e daquelas bem arretada, o bicho da goiaba mesmo. Pisou no meu calo, ainda subo nas tamancas, como dizia minha avó. Não importa a nossa origem e sim porque estamos aqui, o que estamos fazendo agora. Ser da Terra não desmerece ninguém, ser canal de si mesmo não desmerece ninguém, canalizar mensagens de um Preto Velho ou de um Extraterrestre, um Mestre da Fraternidade para mim é a mesma coisa. Além disso tudo é EGO!
Muitos não aceitarão esses escritos por não vir de Seres de alta hierarquia, por vir de Ana, apenas Ana uma dona de casa do subúrbio do Rio de Janeiro. Mas é essa Ana que está com você embaixo deste sol, com os pés na terra, que está sentindo as energias emanadas por toda parte. É essa Ana igual a você, não mais e nem menos!  
Foram muitos anos para chegar até aqui, anos de aprendizado não com livros, não com a Internet, comecei em um centro espírita (De codificação Karquiana), não entrei na ufologia mística por modismo ou ganhar dinheiro não. Pelo contrario, foi deixar um lugar seguro para caminhar em terreno inóspito, onde não tem parâmetros, é terra de ninguém onde cada um fala o que quer.
Portanto o que interessa a nós neste momento é a nossa libertação, a nossa melhora interna, é o nosso crescimento pessoal, nosso aprimoramento moral. Para que venhamos a tornarmos um ser humano melhor, e com menos culpas que pesam não nos deixando alçar vôo mais altos. Busquemos canalizar o nosso EU SUPERIOR, e teremos uma surpresa maravilhosa, porque vamos descobrir uma face de nós que está ocultada pelos liames pesados da carne. Quando nos sintonizarmos conosco, mais conscientes do Todo que somos, as respostas virão certamente e isso sim interessa a nós. É um processo lento, onde é preciso “matar o Ego”, este não permite que possamos dar grandes passos, porque ele nos quer cativos dele.
Não importa quem você é, de onde veio, se tem ou não sensibilidade extra físicas, o que importa é você pessoa humana, importante para Deus, este que nos aguarda em uma de suas muitas moradas.
Antes de fechar esse capitulo só quero dizer, que Jesus está ao nosso lado, e basta pensar Nele, não precisa de nada decorado para contatá-lo, apenas a Vontade de conversar com Ele. Tudo é muito simples, e já caíram os véus de Isis, nada mais está oculto!